quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Melhor do que definir é acrescentar, agregar, nutrir...

Eu vivo me descobrindo, me redescobrindo, gostando de coisas que antes eu detestava, e vice-versa, enxergando coisas e pessoas de um jeito que eu não enxergava antes, percebendo que os erros que as pessoas cometem comigo, são os que eu mesma cometo, que os defeitos que eu mais abomino nos outros são os meus defeitos...Que a maldade ou a bondade que eu vejo nos outros, são as mesmas que eu tenho em mim...e quando eu acho que ja sei quem sou...Eu me sinto mais ou menos como quando procuramos algo no google e resultado da busca aparece: Sua pesquisa - ??? - não encontrou nenhum documento!!!
(rsrsrsrsrsrsrsrs) somos mesmos seres muito complexos...Não sei de você, mas eu me sinto assim...

Tem algo que eu li e me identifiquei, e me agrada pensar que somos todos assim...

..."Não sou meus átomos, eles vêm e vão.
Não sou meus pensamentos, eles vêm e vão.
Nao sou meu ego, a minha auto-imagem muda.
Sou acima e além disso; sou a testemunha,
o intérprete, o self além da auto-imagem.
Este self não tem idade nem limites de tempo"...
Deepak Chopra

Eu acho que o Deepak (amigo meu...rsrsrs) sabe mesmo o que está falando, e eu concordo que não devo me limitar, me resumir...ja que tudo muda o tempo todo, e eu espero realmente ser muito mais do que imagino, então...Descubra-me, porque eu descubro algo novo mim a todo momento!

Nenhum comentário: