sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Fazer o que dá vontade!

Sabe aquelas horas em que dá vontade de jogar tudo pro alto e mostrar a língua pra todo mundo, igual criança! rsrsrsrsrsrs...Elas é que são espertas! Por que temos que perder essa espontaneidade com o tempo? As coisas seriam muito mais simples se continuássemos simples e espontâneos como quando éramos crianças.

Elas não têm vergonha de fazer o que realmente tem vontade, se por acaso não gostam de algo ou de alguém logo fazem questão de demonstrar, sem o menor pudor ou culpa. Quando nos tornamos adultos isso passa a ser visto como feio, como falta de educação...Que grande bobagem, eu percebo que é agindo como as pessoas querem que criamos nossos recalques, e ja que todo mundo age assim em algum momento...Eita povinho recalcado....rsrsrsrsrs, somos adultos fechados num mundinho criado por nós mesmos, claro que ninguém vai sair por ai xingando ninguém...(será?), benditos os tidos como loucos...Não passam vontade mesmo!


Aplausos pra quem se mostra como realmente é, não reprime as vontades da alma, não guarda mágoas por que fala o que pensa, ri nas horas mais impróprias para outros e na hora perfeita para si, e mostra a língua mesmo!!! Quem já não torceu o nariz pra quem por exemplo, tem um cabelo rosa e sai cantando alto no meio da rua? Tenho certeza que pessoas assim têm menos chances de contrair um câncer do que sr. (as) (es) certinhos, pequenos e mediócres que ficam o tempo todo preocupados em parecer alguma coisa pra alguém, sufocando o que eram quando crianças...verdadeiros sábios, por não reprimirem sua alma...




Nenhum comentário: