quarta-feira, 14 de novembro de 2007

As vezes eu me pergunto...

Como a gente chega onde está?, por quê?, como?
Parece complicado e simples ao mesmo tempo...digo isso pois as vezes ainda não acredito em como cheguei até aqui...Será que foi por errar sempre, ou por ter acertado ao menos uma vez?!, as vezes as coisas se misturam, ai e eu acho que foi por errar e também por acertar.
E então...Tudo na vida se resume a erros e acertos?
Nós somos "produtos" dos nossos erros e acertos? Então, viver se "resume" simplesmente a errar e acertar?, como num jogo de perguntas e respostas?!


_ É, pode ser!


Muitas vezes nesse jogo não temos uma segunda chance, mas...blefamos, hesitamos, ganhamos, perdemos, erramos, acertamos...


Claro que a vida é muito mais do que esse pobre comentário onde a comparo com um jogo, mas...que as vezes funde com a minha cabeça!, e com a de qualquer ser humano que exista...


De qualquer forma vale a pena "jogar", errando ou acertando, ganhando ou perdendo, blefando, hesitando...Enfim, o mistério desse "jogo" é que ele não tem regras...o melhor desse "jogo" é que ele é sempre cheio de surpresas e quando você acha que entendeu, tudo muda...O bonito desse "jogo" é que é te dá chances de conhecer "jogadores" dos mais variados tipos, ingênuos, trapaceiros, simples, autênticos, articulados, manipuladores, inteligentes, preconceituosos, espirituosos, amáveis...Alguns, você ama, outros odeia, ou apenas aceita, ou somente tolera, mas sem eles você com certeza não jogaria, ja que esse não é um jogo "solo"...E que maravilhas de cenários que foram criados...Lindos, horríveis, tristes, felizes...Com certeza nem a mais alta tecnologia criada pelo homem será capaz de recriar...O melhor desse jogo com certeza é o aprendizado, é ele que a gente leva pra "sempre"...E o desfecho desse "jogo"... depende apenas do jogador...Será que você tem sido um bom jogador?

O fim do jogo???

Depende do Criador... e esse é completamente imprevisível...


PLAY A GAME...

Nenhum comentário: